Volkswagen revela desenho do sedã Virtus, que chega em janeiro de 2018

Após a apresentação da nova geração do Polo, que começa a ser vendido na rede de concessionárias em novembro, a Volkswagen divulgou nesta terça-feira (10) um desenho que revela as linhas do sedã Virtus, prometido para chegar às concessionárias em janeiro de 2018.

Com base na plataforma modular MQB-A0 e mecânica do novo Polo, o novo Virtus que foi desenvolvido para o mercado brasileiro, nada mais é que a versão sedã do novo modelo compacto. O modelo ficará acima do Voyage e abaixo do Jetta com preços partindo abaixo dos R$ 60 mil, ficando assim na faixa dos seus principais concorrentes Chevrolet Cobalt e o Honda City, além do Nissan Versa e do Toyota Etios.

Desenho sedã Virtus

Além de entre-eixos mais longo, visualmente, sedã Virtus vai se diferenciar do Polo apenas pelo desenho da traseira, com porta-malas mais volumoso, uma espécie de ‘spoiler’ na própria chapa, além das portas traseiras com novo formato. As lanternas são compridas, no formato que lembra as do Audi A4, sendo mais finas na parte que invade a tampa do porta-malas.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias