Fiat Cronos 2023 é convocado para recall

A FCA – Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda. convoca os proprietários dos veículos Fiat Cronos, ano/modelo 2023, para a partir de 10 de julho de 2023, agendarem comparecimento a uma das concessionárias da rede Fiat a fim de que seja providenciada, gratuitamente, a substituição dos cintos de segurança do banco traseiro dos veículos convocados.

Foi identificada a possibilidade de funcionamento irregular do mecanismo retrátil dos cintos de segurança do banco traseiro, impossibilitando o seu recolhimento. Eventualmente, em caso de freada brusca, poderão ocorrer danos físicos aos ocupantes do veículo. Em casos de colisão, poderão ocorrer danos físicos graves e, em casos extremos, danos fatais aos ocupantes do veículo.

Os serviços serão realizados mediante prévio agendamento, por esse motivo, é importante que você contate a concessionária de sua preferência para ser informado sobre a previsão do seu atendimento. O tempo estimado de reparo é de, aproximadamente, duas horas.

Estão envolvidas na campanha 19.780 unidades do Fiat Cronos, com número de chassi (não sequenciais, oito últimos dígitos) de PU231258 a PU266997.

FCA convoca Fiat Cronos 2023 para recall

Para consultar os números dos chassis envolvidos ou obter mais informações, acesse www.fiat.com.br ou contate a Central de Serviços ao Cliente Fiat pelo whatsApp (31) 2123-6000 ou pelo telefone 0800-707-1000.

Com esta iniciativa, a FCA visa a assegurar a satisfação dos seus clientes, garantindo a qualidade, a segurança e a confiabilidade dos veículos da marca Fiat.

Notícias interessantes para você:

Últimas Notícias