Publicidade

A Chevrolet revelou os preços do Cruze Premier 2020, apresentado a quase dois meses atrás. R$ 122.790 para o sedã e R$ 123.790 para o hatch Sport6. Ambos chegaram com o visual renovado, além de novos equipamentos e internet Wi-fi a bordo.

Falando em tecnologia, o novo Cruze Premier conta com sistema multimídia MyLink com tela de oito polegadas, que virá com um chip da Claro para oferecer o sinal de internet 4G. Será oferecido planos de 2, 5, 10 e 20 GB para a navegação. Além disso, o sistema multimídia permite também emparelhar até dois celulares via bluetooth.

A câmera de ré filma agora em alta resolução, um botão para desabilitar o Start/Stop e frenagem automática de emergência são outras novidades que o Cruze Premier passa a oferecer.

O pacote de equipamentos da versão Premier traz seis airbags (frontal, lateral e de cortina), alarme, alerta de ponto cego, assistente de permanência em faixa, controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas, farol alto adaptativo, luz de condução diurna em LED, Isofix, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, lanternas em LED, acabamento premium para o volante e os bancos, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, ar-condicionado digital automático, integração com Android Auto e Apple CarPlay, partida sem chave e mais. O hatch Sport6 ainda conta com teto solar, item que não é oferecido no sedã.

Visual externo

Por fora, o Cruze Premier recebeu algumas modificações. Começando pela parte frontal que traz novos para-choque, luzes auxiliares e grade. O logotipo da Chevrolet agora está mais centralizado verticalmente e posicionada sobre uma moldura cromada que divide as duas entradas de ar.

Os faróis de neblina ficaram bem destacados. Eles receberam frisos cromados que dão um aspecto mais agressivo para o carro. As rodas de 17 de aro 17 trazem acabamento diamantado na superfície e pintura escurecida na parte interna. Na traseira, destacam-se as lanternas, que ganharam nova disposição das luzes.

Motorização Cruze Premier

O Cruze Premier é equipado com o motor 1.4 turbo flex de 153 cv a 5.200 rpm e torque de 24,5 kgfm a 2.000 rpm. O câmbio é automático de seis velocidades.

Motor do Cruze Premier
Motor do Cruze Premier. Imagem: Divulgação Chevrolet.

Acesse www.usadosbr.com e confira as melhores ofertas de novos e seminovos. Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR também no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Revista UsadosBR (revista.usadosbr.com)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui