Publicidade

A Mitsubishi lança a L200 Triton Sport Outdoor, que traz algumas mudanças no visual e alguns equipamentos exclusivos. O preço sugerido é de R$ 126.990.

A picape traz na parte frontal o novo para-choque de impulsão na cor preta com skid plate integrado em grafite. Os novos flares incrementam o visual da parte externa, com grade frontal, rodas de 16” de liga leve e retrovisores com acabamento na cor preta. O emblema “Outdoor” está na tampa traseira e nas laterais.

No interior, o painel central tem acabamento em fibra de carbono e o sistema multimídia de 7″ permite o espelhamento de tela de celular e tem bluetooth com áudio streaming.

Interior da nova L200 Triton Sport Outdoor
Interior da nova L200 Triton Sport Outdoor

Motorização

A L200 Triton Sport Outdoor vem equipado com o motor 2.4L turbo diesel, em alumínio, com 190cv e 43,9 kgf.m de torque. O câmbio manual de seis marchas está integrado ao sistema Easy Select II com até 18 combinações de marcha.

Tem o 4×2, para rodar no asfalto, 4×4 com bloqueio do diferencial central, para o off-road, e 4×4 com reduzida, para as situações mais extremas. As trocas podem ser feitas facilmente através do seletor no console central.

A L200 Triton Sport Outdoor tem a função de dissipador de água para trechos alagados: quando o veículo passa por um trecho assim, a água não é projetada para o para-brisa, liberando a a visão do motorista, garantindo ainda mais segurança nos mais variados terrenos.

Segurança e suspensão

A Suspensão SDS II tem barra estabilizadora expandida e molas helicoidais mais rígidas, que trabalham em perfeita harmonia com os amortecedores. Na dianteira é independente, com braços triangulares duplos, amortecedores hidráulicos, molas helicoidais e barra estabilizadora. Na traseira, eixo rígido e molas semielípticas.

O modelo é equipado com ESS (Emergency Stop Signal), uma sinalização de frenagem de emergência, que funciona como um alerta para evitar colisões, acionando as luzes de frenagem de forma intermitente.

A máxima segurança foi priorizada na construção dessa picape. Projetada sob o conceito RISE, o chassi tem alta eficiência em absorção de energia e grande rigidez estrutural. Adicionalmente, a carroceria recebeu proteção extra com o uso de materiais de alta resistência aplicados em regiões estratégicas. Todas essas ações ajudam a manter a integridade dos ocupantes do veículo em caso de um eventual acidente.

Versões da L200 Triton Sport Outdoor

A família L200 Triton Sport Outdoor conta com cinco versões: HPE-S, HPE, GLS, GLX e GL com opções de câmbio automático e manual.

Publicidade

Cores

Cores e vantagens
A L200 Triton Sport Outdoor está disponível nas cores Branco, Prata, Cinza e Preto. Tem três anos de garantia e MitRevisão com preço fixo.

Preço

L200 Triton Sport Outdoor – R$ 126.990,00

Acesse www.usadosbr.com e confira as melhores ofertas de novos e seminovos. Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR também no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Revista UsadosBR (revista.usadosbr.com)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui