Chevrolet revela Nova Spin

Em um movimento inesperado, a Chevrolet antecipou a divulgação da primeira imagem oficial da Nova Spin, que está programada para estrear no Brasil no primeiro trimestre de 2024. 

A Chevrolet está chamando essa nova geração da minivan de crossover, um termo comumente associado às motos que mesclam características de vários estilos em uma única motocicleta. A questão surge: a plataforma realmente mudou, ou isso é apenas uma estratégia de marketing para alinhar a minivan aos SUVs?

Projeções oficiais revelam atualizações visuais abrangentes para a nova Spin, incluindo uma frente completamente renovada com faróis Full LED e um capô mais alto, uma tendência frequentemente vista em SUVs. 

Seguindo essa tendência, a Chevrolet anunciou que a Nova Spin terá uma altura ligeiramente maior, graças a ajustes na suspensão. Mudanças na calibração do conjunto propulsor e da direção prometem uma dinâmica veicular aprimorada e desempenho refinado, com ganhos notáveis em eficiência energética.

Entre as novidades tecnológicas da Nova Spin está a última geração do sistema multimídia Chevrolet MyLink, integrada ao painel de instrumentos digital, seguindo o conceito de cockpit de última geração da marca para veículos globais. OnStar com Wi-Fi nativo, atualizações remotas do sistema eletrônico do veículo e o aplicativo myChevrolet com funcionalidades extras completam o pacote de conectividade.

Novo painel digital integrado é integrado a central multimídia

A Nova Spin também vai receber um conjunto mais abrangente de equipamentos de segurança em sua categoria. Detalhes adicionais do produto serão compartilhados em breve, porém a minivan continuará ofertando modelos de  7 e 5 lugares, mantendo a flexibilidade do modelo atual. 

A minivan está se transformando em um SUV? Somente o lançamento oficial revelará, e a Nova Spin lidera a lista de seis grandes lançamentos da Chevrolet programados para 2024. Acompanhe sua estreia pública no Big Brother Brasil, um programa patrocinado pela marca. Fique atento para mais atualizações!

Leia mais

Últimas Notícias