Chega ao Brasil 25 unidades do MINI John Cooper Works – Zesty Yellow 25k Edition

A MINI está comemorando um marco expressivo no Brasil, alcançando a marca de 25 mil unidades vendidas desde sua chegada oficial em abril de 2009. Para celebrar essa conquista, a montadora lançou uma série especial limitada em 25 unidades que é exclusiva para o mercado brasileiro: o MINI John Cooper Works – Zesty Yellow 25k Edition. 

Visual exclusivo e personalização única

O MINI John Cooper Works – Zesty Yellow 25k Edition se destaca pelo seu visual exclusivo. Todas as 25 unidades vêm na cor Amarelo Zesty, disponível pela primeira vez para a versão MINI John Cooper Works – Hatch 3 Portas. Além disso, o modelo apresenta um teto multitone branco e faixas esportivas no capô, também na cor branca.

A cor Amarelo Zesty é exclusiva para a edição especial

Detalhes em black piano, como retrovisores, maçanetas e aros dos conjuntos óticos dianteiro e traseiro, proporcionam um  caráter esportivo ao veículo. As rodas de 18 polegadas, modelo Circuit Spoke, possuem acabamento em dois tons (diamantado e preto brilhante), e os pneus são do tipo runflat. No interior, o MINI JCW – Zesty Yellow 25k Edition é equipado com bancos esportivos revestidos em Alcântara da linha John Cooper Works, pedaleiras em aço inoxidável e acabamentos interiores em black piano.

Kit personalizado e exclusivo

Os compradores das 25 unidades dessa edição especial serão presenteados com um kit personalizado, composto por itens que identificam a versão e conferem certificado a essa série especial, tornando cada unidade ainda mais exclusiva.

Desempenho esportivo e tecnologia avançada

Sob o capô, o MINI John Cooper Works – Zesty Yellow 25k Edition abriga um motor 2.0l de quatro cilindros com tecnologia TwinPower Turbo, acoplado a uma transmissão Steptronic Automática Esportiva de 8 velocidades. Esse conjunto entrega uma potência máxima de 231cv e torque de 320Nm, permitindo ao veículo acelerar de 0 a 100km/h em apenas 6,1 segundos.

MINI John Cooper Works – Zesty Yellow 25k Edition custa R$ 319.990

Todas as unidades do MINI John Cooper – Zesty Yellow 25k Edition são conectadas de fábrica com um SIM card virtual, fornecido gratuitamente ao cliente por no mínimo três anos. Essa conectividade permite acessar o MINI Connected, um sistema que oferece uma variedade de serviços ao motorista e passageiro, incluindo chamada de emergência inteligente, MINI Teleservices, notícias em tempo real, previsão do tempo, serviços remotos, Apple CarPlay e informações de trânsito em tempo real. Além disso, há conectividade com Amazon Alexa, possibilitando uma maior integração do veículo com casas inteligentes.

O modelo também possui um sistema interativo que facilita a condução do veículo. Destacam-se recursos de sistema de câmera, que auxilia o motorista na condução do veículo com diversas funcionalidades, como por exemplo: 

  • sistema de navegação Profissional, 
  • sistema de proteção ao pedestre com frenagem automática, 
  • aviso de saída de faixa com vibração do volante, 
  • assistente de farol alto com regulagem automática da intensidade dos faróis dependendo do tráfego, 
  • alerta de aproximação perigosa sem limite de velocidade
  • assistente de frenagem automática de 5km/h até 60km/h.
Interior do MINI John Cooper Works – Zesty Yellow 25k Edition

Segurança e preço sugerido

No que diz respeito à segurança, o MINI John Cooper Works – Zesty Yellow 25k Edition oferece 6 airbags de série, controle de cruzeiro com ajuste de velocidade, sensor de estacionamento traseiro e dianteiro, e sensor de chuva com acionamento automático dos faróis baixos.

Preço

O preço sugerido para essa edição especial é de R$ 319.990. As unidades já estão disponíveis em todas as concessionárias da marca no Brasil. 

Separamos algumas notícias para vocês:

Últimas Notícias