Carro de colecionador: Audi RS 6 Avant Legacy tem edição limitada em 15 unidades

A Audi do Brasil celebra 30 anos de história com o lançamento da série limitada Audi RS 6 Avant Legacy, composta por apenas 15 unidades numeradas individualmente. Inspirada no modelo RS 6 Avant Performance, que chegou recentemente no Brasil, a versão Legacy se destaca por sua customização única, desempenho aprimorado e equipamentos de última geração.

Edição Limitada para colecionadores

Com pintura Azul Ascari fosca exclusiva para o Brasil, rodas de 22 polegadas na cor bronze, pacote exterior em carbono fosco e pinças de freio pretas, a RS 6 Avant Legacy ostenta um visual imponente e diferenciado.

Interior Audi RS 6 Avant Legacy

O interior também é personalizado, com bancos e laterais das portas em preto e cinza, costuras contrastantes em bronze no volante e painel, além do logotipo “RS” bordado em bronze nos bancos e tapetes personalizados.

Desempenho elevado

O motor V8 biturbo de 4.0 litros da RS 6 Avant Legacy foi aprimorado para gerar 630 cv de potência e 850 Nm de torque, resultando em uma aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 3,4 segundos. A velocidade máxima é de 280 km/h.

Acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,4 segundos

Quer comprar um Audi? Confira as melhores ofertas no Usadosbr – Clique aqui!

A série limitada conta com tecnologias de última geração, como o sistema de tração integral permanente quattro, o diferencial esportivo quattro, o eixo traseiro dinâmico, a suspensão a ar adaptativa e esportiva, o sistema start-stop, a tecnologia de assistência elétrica e o head-up display.

Emblema de exclusividade com numeração

Espaço e versatilidade

Apesar de seu desempenho excepcional, a RS 6 Avant Legacy não deixa de lado o conforto e a praticidade. O interior espaçoso acomoda confortavelmente cinco adultos, enquanto o porta-malas de 565 litros oferece ampla capacidade para bagagem.

Audi RS 6 Avant Legacy é exclusivo do Brasil

Quanto custa?

Com um preço sugerido de R$ 1.364.990,00, a série limitada RS 6 Avant Legacy é um verdadeiro carro de colecionador.

Leia mais

Últimas Notícias