BMW do Brasil anuncia 15 lançamentos para 2024

A BMW anunciou que deve lançar novos 15 lançamentos planejados para 2024. No primeiro trimestre de 2024, já chega o BMW i5, o primeiro de mais de 15 lançamentos planejados para o ano. 

Este modelo, totalmente elétrico, faz parte da nova geração do BMW Série 5, que desembarca no Brasil apenas seis meses após sua estreia na Europa, ocorrida em setembro de 2023.

No anúncio, a BMW Group Brasil reforça sua posição ao proporcionar aos clientes brasileiros acesso rápido às últimas novidades globais da marca. O BMW i5 marca o sexto lançamento totalmente elétrico da BMW, ampliando a oferta que já inclui modelos como iX1, iX3, iX, i4 e i7. Com isso, o BMW Group Brasil oferece a mais diversificada gama de veículos totalmente elétricos no mercado nacional.

Após a chegada no i5, chega o BMW X2 e sua contraparte 100% elétrica, o iX2. Esses modelos começaram a ser produzidos na planta de Regensburg, na Alemanha.

Ao longo de 2024, a BMW apresentará outros modelos, proporcionando novidades em diversos segmentos de atuação da marca no Brasil.

Leia mais:

Últimas Notícias