BMW divulga condições especiais para julho

  • BMW 320i e BMW X1 tem taxa especial de 0,99% a.m., entrada de 60% e parcelamento em 24 meses
  • BMW iX xDrive40 e BMW X1 possuem Plano de Manutenção por meio do BMW Service Inclusive, visando conveniência e previsibilidade nas manutenções
  • Elétricos BMW iX xDrive40, iX3 e i4 contam com taxa zero para planos com 60% de entrada e saldo em 24 meses e vêm acompanhados do Wallbox

A BMW começa o mês de julho em ritmo acelerado com condições comerciais exclusivas para diversos modelos da marca, com financiamento por meio da BMW Serviços Financeiros, além de outros benefícios aos clientes.

O BMW 320i, veículo premium produzido no Brasil e líder em vendas no país, com visual renovado, painel do BMW iX e recheado de equipamentos, tem condições especiais para esse mês. O modelo 2024 tem taxa especial de 0,99% a.m., com entrada de 60% e parcelamento em 24 meses, para todas as versões. Além disso, o cliente terá a oportunidade de valorização do seu seminovo na compra de um novo BMW 320i na Rede de Concessionárias. A mesma condição de financiamento é válida para todas as versões do BMW X1, que também conta com o Plano de Manutenção por meio do BMW Service Inclusive (BSI), programa que oferece serviços de manutenção de veículos BMW, com cobertura mundial na rede de concessionárias autorizadas, sem custo adicional dos serviços cobertos.

BMW Serie 3

A linha de elétricos também conta com ofertas únicas. O BMW iX3, versão 100% elétrica do X3, e o BMW i4, equipado com tecnologia que possibilita recargas ultrarrápidas, estão com taxa 0% de juros para planos com 60% de entrada e saldo em 24 meses para todas as versões. Já o premiado BMW iX xDrive40, além de possuir taxa 0%, conta com o Plano de Manutenção. Além das condições exclusivas, visando a conveniência dos clientes, todos os veículos elétricos vêm acompanhados do carregador Wallbox.

O BMW Premium Selection também traz condições especiais em julho. Para os carros 100% elétricos, o programa conta com taxa de 0% a.m. com entrada de 60% e 24 parcelas mensais, além do Wallbox. Os demais modelos, por meio do BPS, possuem taxa de 0,49% a.m. com entrada de 60% e saldo em 24 meses. O BMW Premium Selection (BPS), programa oficial de veículos seminovos da marca BMW oferece aos clientes a garantia de fábrica por dois anos, sem limite de quilometragem, bem como assistência 24 horas em todo o território nacional.

Fique por dentro:

Últimas Notícias