Publicidade

O Volvo C40, novo modelo 100% elétrico, entrou em pré-venda no Brasil. O modelo já consta no site oficial da marca e em todas as concessionárias do país.

O powertrain elétrico P8 conta com dois motores, um em cada eixo, gerando uma potência combinada de 408 cv de potência e 660 N.m de torque. O Volvo C40 é capaz de rodar cerca de 440 quilômetros com uma carga total.

O C40 traz teto panorâmico que molda o carro todo, desde a primeira fileira de bancos, até os assentos traseiros. A nova tecnologia empregada na construção do vidro dispensa o uso da cortina de fechamento, isso porque o vidro escurecido possui proteção UV e IR e é capaz de reduzir 95% a entrada de luz e 80% da radiação de calor.

Os aerofólios e spoilers traseiros contribuem para a aerodinâmica, garantindo mais autonomia.

Seguindo o pilar de sustentabilidade da marca, o C40 já está 100% livre de couro e estreia o Nordico, um novo material interior criado pela Volvo Cars.

Os interessados em adquirir um dos 200 veículos disponíveis poderão acessar o site www.volvocars.com.br, preencher um rápido cadastro e aguardar o contato da concessionária mais próxima.

O valor do C40 na pré-venda é de R$ 419.950,00

Gostou do nosso conteúdo? Nos acompanhe também em nossas redes sociais:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (
instagram.com/usadosbr)
YouTube (
youtube.com/usadosbr)
LinkedIn (
linkedin.com/company/usadosbr)
Revista UsadosBR (
revista.usadosbr.com)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui