Nova geração do Volkswagen Jetta 2019 aparece renovado em teaser

A Volkswagen revela o primeiro teaser do novo Jetta 2019 renovado em um hotsite exclusivo. O novo sedã médio que está confirmado como uma das atrações da marca durante o Salão do Automóvel de Detroit, em janeiro, aparece em um vídeo escurecido na página da Volkswagen Canadá e dá pistas de como será seu visual.

A unidade fotografada do novo Jetta é da versão GLi, a mais esportiva e voltada para o mercado norte-americano, mas dá um gostinho do carro que veremos por aqui. Produzido na plataforma MQB, a sexta geração do Jetta será maior que o modelo atual e também terá um design mais agressivo.

No visual, o modelo adotará uma dianteira mais imponente, marcada pela ampla grade unido aos faróis espichados. É possível ver também as laterais com conjunto de três janelas e caimento suave do teto e traseira com lanternas afiladas.

Jetta 2019 confirmado no Brasil

O lançamento do no novo Volkswagen Jetta 2019 no Brasil deverá ser no primeiro semestre do ano que vem. Sob o capô, a expectativa é que o carro siga sendo ofertado com unidades TSI a gasolina e TDI a diesel, com transmissão manual ou automática e tração dianteira.

Por aqui, ele deve continuar com o motor 1.4 TSI flex de 150 cv, com câmbio automático Tiptronic de seis velocidades, e com o 2.0 TSI a gasolina de até 211 cavalos de potência, associado à transmissão automatizado DSG de seis marchas e dupla embreagem.

Outra novidade deve ser o computador de bordo 100% digital, que já equipa até o Polo por aqui, além da tela multimídia de última geração com 9,2 polegadas e sensibilidade ao toque.

Curte o conteúdo do UsadosBR?! Então acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias