Usadosbr completa 19 anos de soluções automotivas incríveis!

Hoje, 05/05, é um dia muito especial para o Usadosbr, pois estamos celebrando o nosso 19º aniversário! 

Desde o começo, o Usadosbr busca oferecer a melhor experiência para compradores e vendedores de veículos através de soluções inovadoras.

Nosso foco é a transformação digital no modo de vender e comprar um automóvel. Por isso, investimos em tecnologia de ponta para tornar a jornada dos nossos clientes mais fácil, fluida e segura.

Escritório Usadosbr em São Paulo

Hoje, somos o Marketplace que mais cresce no Brasil com uma audiência de 50 milhões de acessos, mais de 130 mil veículos anunciados e mais de 200 mil carros vendidos.

Para acelerar a transformação digital oferecemos o Tudo em 1. Produto inovador que facilita a compra e a venda de automóveis, através de um hub que une soluções de marketing e software de autos, como:

  • Gestão de estoque;
  • Site exclusivo da loja;
  • Campanha de marketing;
  • Anúncios nos portais;
  • CRM;
  • Concierge (serviço que atende todos os leads do cliente em até 15 minutos).
Tudo em 1 é integrador, é classificado, é site, é lead, é concierge, é CRM

Estamos muito orgulhosos dos resultados que alcançamos até agora, mas sabemos que ainda há muito mais a ser feito. Vamos continuar trabalhando duro para oferecer soluções ainda mais inovadoras e eficientes para nossos clientes, sempre mantendo o nosso compromisso com a transformação digital no mercado automotivo.

Últimas Notícias