Publicidade

Três aquisições em menos de dois meses. No final de 2021, o Usadosbr entrou com tudo no mercado de compra e venda de motos com a incorporação do portal MOTO.com.br. Agora, a empresa anuncia outras duas importantes aquisições: a Mr. Sales e a dS AutoEstoque.

Com isso, o Usadosbr segue com sua estratégia de se posicionar como uma referência para ajudar os pequenos players em sua jornada de transformação digital e fazer com que eles tenham estrutura para competir com os grandes players do mercado.

Com a incorporação dessas ferramentas complementares estamos fortalecendo cada vez mais o Usadosbr e nos posicionando como um grupo que oferece todo o tipo de solução para os nossos clientes. Queremos que o lojista, ao utilizar nossos serviços, só precise comprar e vender carro. O resto é por nossa conta. Vamos ajudar os lojistas com atendimento, marketing, gestão e todo o suporte que ele necessita para ter uma experiência completa e segura. Estamos entrando de cabeça no marketing as a service e no software as a serviceexplica Mênfis Augusto, CEO do Usadosbr.

As melhores ofertas de veículos seminovos e usados estão no Usadosbr

As plataformas

A Mr. Sales é um CRM de vendas especialista em apoiar empresas do mercado automotivo.

Já a dSAutoEstoque é o maior player de integração de estoque no Brasil. Ele foi criado com o objetivo de atender à necessidade de marketing de concessionárias/lojas de automóveis.

Mercado de usados segue aquecido

O ano de 2021 registrou o maior volume de transações de veículos usados desde o início do ranking histórico da entidade, em 2004. No total, foram comercializadas 15.134.904 unidades, num crescimento de 18,64% sobre 2020.

Como o mercado de veículos 0km foi bastante afetado pela crise global de abastecimento de componentes, houve alta nos preços de carros novos e demora na entrega. Então, os consumidores buscaram opções entre os seminovos e usados.

É natural que, aos poucos, o mercado de novos vá se normalizando. Mas tudo indica que o setor de seminovos e usados continuará acelerando nos próximos meses, e o Usadosbr seguirá acompanhando o crescimento para ajudar os pequenos lojistas do mercado em sua transformação digital.

Gostou do nosso conteúdo? Nos acompanhe também em nossas redes sociais:

Publicidade

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)
LinkedIn (linkedin.com/company/usadosbr)
Revista Usadosbr (blog.usadosbr.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui