SsangYong retorna ao Brasil com quatro modelos

Depois de ficar dois anos fora do mercado, a SsangYong retorna pela terceira vez ao mercado brasileiro para dar devida atenção aos cerca de 17 mil clientes que compraram modelos da marca anteriormente no País. A marca retorna com quatro modelos. O preço ainda não foi divulgado.

Dois dos modelos, a picape Actyon Sports e o SUV Korando, já são conhecidos nossos. Os outros dois, porém, são inéditos por aqui: o SUV compacto Tivoli e sua versão alongada XLV. Um quinto modelo já está confirmado, o Rexton, com apresentação marcada para o Salão do Automóvel de São Paulo do ano que vem.

Modelos e motorizações:

SsangYong Actyon Sports: 2.2 turbodiesel de 180 cv de potência e 40 kgfm de torque. A tração é integral e o câmbio é automático de seis velocidades. O modelo mede 4,99 m de comprimento, 1,91 m de largura, 1,79 m de altura e 3,06 m de entre eixos.

SsangYong Actyon Sport - Imagem: Divulgação
SsangYong Actyon Sport – Imagem: Divulgação

SsangYong Korando: 2.2 turbodiesel de 180 cv de potência e 40 kgfm de torque com câmbio automático de seis marchas.

SsangYong Korando - Imagem: Divulgação
SsangYong Korando – Imagem: Divulgação

SsangYong Tivoli: virá com o motor 1.6 gasolina de 128 cv e 16 kgfm de torque e câmbio automático de seis velocidades. O modelo terá entre os concorrentes Honda HR-V, Jeep Renegade, Hyundai Creta, Nissan.

SsangYong Tivoli - Imagem: Divulgação
SsangYong Tivoli – Imagem: Divulgação

Tivoli XLV (Versão estendida): 1.6 gasolina de 128 cv e 16 kgfm de torque e câmbio automático de seis velocidades. Configuração tem lugar para cinco passageiros, mas porta-malas é capaz de levar até 720 litros de bagagem. De acordo com as especificações divulgadas na Europa, o carro tem 4,40 ,metros de comprimento por 1,79 m de largura e 1,64 m altura.

SsangYong Tivoli - Imagem: Divulgação
SsangYong Tivoli – Imagem: Divulgação

Últimas Notícias