Ford apresenta reestilização do EcoSport nos Estados Unidos

O Ford EcoSport reestilizado foi apresentado nos EUA, 24 horas antes da abertura do Salão de Los Angeles. Desenvolvido no Brasil e importado da Índia, o SUV compacto chegará ao mercado norte-americano em 2018 de cara nova, dessa vez, perdendo o estepe traseiro – marca registrada do carro. Por aqui, o modelo deve desembarcar no próximo ano.

Design externo

A frente renovada do carro chama atenção por conta do novo desenho dos faróis, bem como os faróis de neblina, que ficaram maiores e em posição mais alta. O capô se assemelha ao do Fusion, recheado de vincos.

Os novos para-choques tem formato mais aerodinâmico e o traseiro, mais robusto. A grade frontal também foi redesenhada. Já o emblema da Ford agora fica no centro da grade, enquanto na geração anterior ficava separado.

Na traseira, a principal inovação fica por conta da falta do estepe. O item era bastante útil na primeira geração do modelo, mas depois de algum tempo, o acessório acabou se tornando um detalhe feio no porta-malas do utilitário.

Design interno

O Ford EcoSport ganhou novo volante multifuncional, quadro de instrumentos mais amplo, com display TFT, novos saídas de ar centrais e console central renovado. O utilitário é equipado também de uma tela de 8 polegadas touchscreen bem destacada, que engloba o sistema o SYNC3 com Android Auto e Car Play.

 

O que achou do novo design do Ford EcoSport? Deixe sua opinião em nosso post!

Últimas Notícias