Range Rover SVAutobiography começa a ser vendida no Brasil, por mais de 1 milhão

A Land Rover está oferecendo no Brasil, o Range Rover SVAutobiography sob encomenda. O SUV é a versão mais luxuosa disponível na linha da marca e o jipão mais caro que está disponível no país. E para levar essa belezinha para casa basta desembolsar R$ 1.065.800.

O SUV de luxo foi preparado com itens exclusivos e de primeira linha pela divisão de veículos especiais da marca britânica, SVO. Graças ao entre-eixos mais longo que o Range Rover tradicional, o novo modelo está mais espaçoso. O modelo conta com carroceria pintada em dois tons, combinando oito opções de tonalidade, conforme a opção do cliente, além de rodas de 21″.

 

No entanto, internamente que estão os maiores destaques. O modelo conta com poltronas reclináveis da italiana Poltrona Frau revestidas com couro nobre Windsor nos bancos e no teto. Entre os itens de conforto está o descanso para os pés, com programação para massagem, aquecimento e resfriamento.

O assento central traseiro do modelo ganhou um console com comandos dos bancos elétricos, controles sem fio para as duas telas do sistema de entretenimento traseiro. Além de uma pequena geladeira e mesinhas dobráveis com acionamento elétrico.

Sob o capô, há o V8 Supercharged de 5.0 com 550 cv. O câmbio é o automático de oito marchas. Segundo a Land Rover, o SUV acelera de 0 a 100 km/h em 5,5 segundos. A velocidade máxima atingida é de 250 km/h.

O motorista da nova luxuosa tem ainda à disposição, tração integral, central de entretenimento InControl. Mais sistema Head Up Display, que projeta informações no para-brisa e piloto automático adaptativo. Há ainda câmeras ao redor do carro e sistema de som de 1.700 watts com 29 alto-falantes.

Gostou da nova Range Rover de luxo? Então deixe um comentário no post!

 

Últimas Notícias

SUV totalmente elétrico da Kia.

O EV9 chega no primeiro trimestre...

Nova Ferrari com motor V12 e 725 cv.

Primeiro quatro portas, "tipo SUV", anda...

BMW e Mini terão interiores veganos em seus carros!

Significa que não irão usar materiais...

Citroën Ami, conhece esse pequeno elétrico?

O novo Ami é simpático, atraente...