Ram 1500 Limited é a nova picape de luxo da marca no Brasil

O segmento das picapes gigantes com motores V8 está crescendo no Brasil. A Ford trouxe recentemente a F-150, a Chevrolet confirmou a chegada da Nova Silverada e a Ram anunciou a nova Ram 1500 Limited, que chega trazendo o mais alto nível de conforto e mantendo toda a versatilidade da família 1500. 

A nova picape chega com itens exclusivos no segmento, como a suspensão a ar com cinco níveis, que ajusta a altura do carro automaticamente de acordo com a carga, as rodas de aro 22 polegadas e os bancos traseiros reclináveis. Além disso, o quadro de instrumentos de 12 polegadas é 100% digital.

A versão Limited oferece painel 100% digital e banco traseiro reclinável

O motor é o famoso HEMI® V8 de 5,7 litros que produz 400 cv de potência e 56,7 kgfm de torque. Câmbio é automático de oito marchas com seletor giratório no painel, sistema de áudio premium Harman Kardon de 19 alto-falantes e tampa traseira multifuncional.

Vale lembrar que a Ram 1500 Limited ainda carrega itens de série já conhecidos de outros modelos como a 1500 Rebel e que são exclusividades da marca no segmento, como: compartimentos laterais RamBox, retrovisor central eletrônico, head up display (HUD) para o motorista, gavetas no assoalho traseiro e capota marítima. 

Ainda não foi divulgado o preço, mas a Ram 1500 Limited chega para se tornar o carro topo de linha da família 1500.

Ram 1500 Limited

Últimas Notícias