Programa “Por Dentro do BMW Group Brasil” celebra 3 mil visitantes

A fábrica do BMW Group Brasil em Araquari, Santa Catarina, celebra um marco importante: o programa “Por Dentro do BMW Group Brasil” alcançou a marca de 3 mil visitantes. Desde sua inauguração, a iniciativa vem encantando turistas, entusiastas automotivos e famílias com uma experiência imersiva nos bastidores da produção automotiva premium.

O programa oferece uma jornada de aproximadamente três horas, conduzindo os participantes por um tour guiado pelas diversas etapas da produção dos renomados modelos da marca BMW. Desde a meticulosa soldagem da carroceria até o teste final na pista, os visitantes têm a oportunidade única de testemunhar de perto a expertise e a tecnologia de ponta empregadas na fabricação dos veículos.

Experiência única e imersiva

Um dos momentos mais aguardados do tour é o teste na pista, onde os visitantes embarcam em um carro ao lado de um piloto especializado, vivenciando a performance e a segurança dos modelos BMW em primeira mão.

“Estamos extremamente orgulhosos de alcançar esse marco de 3 mil visitantes em nosso programa Por Dentro do BMW Group Brasil. É uma prova do interesse e da confiança que as pessoas depositam em nossa marca e na qualidade de nossos produtos”, afirma Otávio Rodacoswiski, Diretor Geral da fábrica do BMW Group em Araquari.

BMW Série 3 é produzido em Araquari

Como agendar uma visita à fábrica da BMW?

O programa “Por Dentro do BMW Group Brasil” é gerenciado pela Serra Verde Express, empresa referência em turismo receptivo no Paraná. A parceria garante aos visitantes uma experiência completa e de alta qualidade, com o acompanhamento de guias experientes e atenciosos.

As visitas à fábrica são realizadas de segunda a sexta-feira, em dois horários: às 9h e às 13h, exceto feriados. Adultos e crianças a partir de 10 anos podem participar da experiência, que parte da Portaria Central da Planta Araquari do BMW Group Brasil. O valor da visita é de R$ 190.

Para mais informações sobre o programa “Por Dentro do BMW Group Brasil” e para adquirir ingressos, acesse o site oficial: https://visitabmwgroupbrasil.com.br/ 

Leia mais

Últimas Notícias