Porsche lança Cayenne S E-Hybrid. Terceira versão híbrida do SUV de luxo

A Porsche expande sua linha híbrida com o novo Cayenne S E-Hybrid, o terceiro modelo híbrido plug-in deste SUVs de luxo, que traz um equilíbrio entre funcionalidade diária e potência.

oferecem uma autonomia elétrica aprimorada e tempos de carregamento reduzidos, graças ao gerenciamento de energia inteligente.

Potência e Desempenho

Disponível nas variantes SUV e SUV Coupé, o modelo conta com motor V6 turbo de três litros com 260 kW (353 CV) e um motor elétrico de 130 kW (176 CV). Juntos, proporcionam uma potência do sistema impressionante de 382 kW (519 CV) e um torque máximo do sistema de 750 Nm.

Essa potência se traduz em um desempenho surpreendente: o Cayenne S E-Hybrid acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,7 segundos e atinge uma velocidade máxima de 263 km/h.

Autonomia

Os novos modelos S E-Hybrid se beneficiam da otimização do sistema híbrido da geração atual do Cayenne.

Com uma autonomia puramente elétrica de até 90 quilômetros no ciclo urbano EAER, o Cayenne S E-Hybrid é perfeito para deslocamentos diários sem emissões. Isso é possível graças a uma bateria de 25,9 kWh e um novo carregador AC de bordo que carrega o veículo completamente em menos de duas horas e meia com uma capacidade de carregamento de até 11 kW.

Autonomia elétrica de até 90 quilômetros e capacidade de carregamento de 11 kW

Suspensão pneumática inovadora para maior versatilidade

A suspensão pneumática adaptativa, incluída como item de série, é composta por 2 câmaras e 2 válvulas, oferecendo uma ampla gama de taxas de mola, de confortável a dinâmica de alto desempenho.

Design refinado

O Cayenne S E-Hybrid vem com rodas de 21 polegadas e um sistema de escape com duas ponteiras duplas em aço inoxidável escovado. Na versão SUV, os detalhes exteriores são prateados, enquanto na versão Coupé, os elementos exteriores são na cor preta.

Os faróis de LED com tecnologia matrix garantem segurança e conforto durante a condução noturna. Além disso, os novos faróis de LED HD com tecnologia matrix estão disponíveis como opcional.

Interior do Porsche Cayenne S E-Hybrid

No interior, os motoristas podem esperar bancos com 14 opções de ajustes elétricos, o pacote Sport Chrono com seletor de modos de condução, pedais em aço inoxidável e o pacote de acabamento interior Diamar colorido em Silvershade.

O Cayenne S E-Hybrid oferece ainda mais conforto com a nova tela opcional do passageiro, que inclui funções adicionais de controle e entretenimento, e o sistema de qualidade do ar projetado para filtrar partículas e substâncias nocivas.

Preços e disponibilidade

Os novos modelos Cayenne S E-Hybrid estarão disponíveis para pré-venda no Brasil com preços sugeridos de R$ 735.000 (versão SUV) e R$ 765.000 (versão Coupé). As primeiras unidades estão programadas para serem entregues no primeiro semestre de 2024.

Leia mais:

Últimas Notícias