A Porsche apresenta o novo Macan 2019 mais tecnológico

O Porsche apresentou em Xangai o novo Macan 2019 que passou por uma reestilização de meia-vida. Comercializadas desde 2014, o SUV compacto chega agora melhorado em termos de design, conforto, conectividade e dinâmica de condução.

Visualmente, as mudanças no Porsche Macan 2019 são bem discretas, com faróis de LED e grade renovada. Na carroceria as novidades são sutis e as lanternas atravessando a tampa do porta-malas, como nos novos Cayenne e Panamera. Além disso, o SUV tem uma nova pintura, o azul Miami. Fechando as mudanças visuais estão as novas rodas de 20″ e 21″ de liga leve.

Internamente, os destaques ficam por conta da tela sensível ao toque de 11 polegadas do novo Porsche Communication Management (PCM), aberturas de ar re-projetadas e reposicionadas e o volante esportivo GT que pegou emprestado do 911.

A Porsche ampliou a lista de opções de conforto para incluir um para-brisas aquecido e um ionizador para melhorar a qualidade do ar no interior. Novas cores exteriores como “Miami Blue”, “Mamba Green Metallic” “Dolomite Silver Metallic” e “Crayon” combinadas com novas embalagens interiores.

Em relação à tecnologia o Macan ganhou a função Here Cloud, que informa o trafego em tempo real e também há controle de velocidade adaptativo.

A Porsche também usou o facelift como uma oportunidade para expandir a gama de sistemas de assistência no Macan. Isso permite que o modelo acelere e freie sozinho a velocidades de até 60 km/h, além de poder dar assistência ao motorista na movimentação do volante.

Motorização Macan 2019

A Porsche lança as versões mais potentes do Macan 2019 primeiro, mas essa é uma mera reestilização e todas as motorizações estarão disponíveis na Europa ainda em 2018. Haverá cinco opções: 2.0 turbo de 252 cv na Macan, 3.0 V6 de 340 cv na versão Macan S e 360 cv na versão Macan GTS, 3.6 V6 de 400 cv (Turbo) e 440 cv (Turbo Performance).

Confira a galeria: 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias