Os lançamentos da Caoa Chery no Salão 2018

A Caoa Chery fez sua estreia no Salão do Automóvel 2018 e levou muita tecnologia e qualidade. Em seu estande, a marca apresentou ao mercado brasileiro três novos modelos: o sedã Arrizo 5, e os SUVs Tiggo 5x, Tiggo 7 e Tiggo 8. Além disso, outros dois modelos da montadora também marcaram presença, que são: o Tiggo 2 e o New QQ.

No evento, a Caoa Chery divulgou os preços do Arrizo 5, que já está sendo produzido em Jacareí (SP). Serão duas versões: a RX, que custará R$ 65.990 e a versão mais completa RXT, que custará R$ 72.990. O motor do sedã é o 1.5 turbo de 147 cavalos, somado a um câmbio CVT. O Arrizo 5 chega para competir com sedãs como Virtus, City e Cobalt, apesar de ter um porta-malas um pouco menor.

O Tiggo 5x começa a ser vendido em dezembro deste ano. O motor também é o 1.5 de 147 cavalos, aliado a transmissão de dupla embreagem. Ele tem 4,35 metros de comprimento e 2,64 metros de entre-eixos. O SUV da será o primeiro com a marca Chery a ser produzido na fábrica de Anápolis (GO).

O Tiggo 7 é um SUV com 4,52 m de comprimento, que só chega em janeiro de 2019. A motorização não foi revelada, mas deve seguir a mesma linha do 5x. Já o Tiggo 8 chegará apenas no fim de 2019. Ele será uma opção mais acessível a modelos como SW4, Tiguan Allspace (de sete lugares) ou Santa Fé. Outras especificações do maior SUV da marca não foram reveladas.

Confira a galeria: 

Últimas Notícias