Novo Toyota Vios 2017 é lançado na Tailândia

A Toyota apresentou o Vios 2017 com retoque no visual e novos itens disponíveis, na Tailândia. Disponível em quatro versões, a versão atualizada do compacto da marca japonesa tem preços entre 609.000 baht (R$ 54,5 mil) e 789.000 baht (R$ 70,7 mil).

Visualmente, o Vios 2017 conta com novo para-choque, com novos faróis projetores com LEDs diurnos integrados, grade em “T” mais estreita e rodas 15″ e 16″ com novo design. Além disso, as lanternas da traseira ganharam novas lentes e disposição interna e um para-choque mais clean.

Internamente, os destaques ficam por conta da nova central multimídia e quatro opções de cores para o acabamento.

Entre os itens de série chamam atenção o acesso e partida sem chave, airbags frontais, ABS/EDB, assistência de frenagem, Isofix, controles de estabilidade, tração, bancos de couro e ar-condicionado digital. O modelo também conta com câmera auxiliar traseira nas versões mais equipadas.

Motorização

Sob o capô do Vios 2017 está o mesmo motor do Etios, o 1.5 Dual VVT-i com 109 cavalos de potência e 14,3 kgfm de torque. Já o câmbio conta apenas com a opção automática CVT com 7 marchas virtuais.

No Brasil

Por aqui, o Toyota Vios 2017 está cotado para ocupar o espaço entre o Etios e o Corolla no segmento de modelos como Polo, Fiesta e 208, entre outros. No entanto, ainda não há sinal de que ele poderá desembarcar no Brasil.

Confira a galeria do Toyota Vios 2017:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias