Após vinte anos, Suzuki Jimny ganha nova geração

A Suzuki revelou as primeiras imagens da nova geração do Jimny 2019. Ainda sem data para chegar ao Brasil, o lançamento oficial e mundial do pequeno SUV está aguardado para o próximo mês. O novo modelo virá importado, e vai conviver com a geração atual, produzida em Catalão (GO).

Suzuki Jimny 2019 mais moderninho

O modelo atual do Jimny foi lançado em 1998 e, de lá para cá, sofreu poucas atualizações em seu visual. Mesmo ainda sem muitos detalhes sobre a versão que chega, é possível perceber que o jipinho vem um pouco mais moderninho. Apesar de ainda manter a sua pegada retrô, com os para-choques e grade dianteira com pintura preta brilhante, faróis redondos e estepe preso à tampa traseira.

É sabido também que o Suzuki Jimny terá duas configurações, o convencional e o Siierra, é chegará com as seguintes opções de cores: Amarelo Kinetic e Azul Metálico Brisk, Verde Jungle, Preto Bluish Pearl, Cinza Medium, Prata Metálico Silky e Branco Superior. Há também combinações de cores tanto no capô quanto na capota.

Alguns itens de série já foram confirmados, tais como duplo airbag, air bags de cortina e laterais, faróis auxiliares de neblina, ar-condicionado, partida por botão, vidros escurecidos e outros mais a depender de cada versão.

O Suzuki Jimny 2019 virá com tração 4×4 com opção de selecionar a 4×2 e terá câmbio manual de 5 marchas ou automático de 4. Outros detalhes ainda não foram divulgados.

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias