Novo Puma GT Lumimari chega em dezembro por R$ 150 mil

A Puma prepara a sua volta apostando em uma nova geração GT Lumimari, cuja as primeiras 10 unidades serão entregues em dezembro aos sortudos que pagaram R$ 150 mil por cada uma. Por enquanto ainda não há imagens oficiais do modelo limitado, apenas as projeções feitas pelo designer Du Oliveira.

O design se manteve parecido com o original, em especial os faróis e as colunas traseiras fendidas por entradas de ar. Na traseira os destaques ficam com as lanternas próprias de leds e saídas de escapamento integradas ao para-choque. A maior diferença é o formato de carroceria: o novo Puma é um targa, ou seja, apenas a seção central do teto é removível, já o antecessor tinha uma versão totalmente conversível.

Com peso de 915 kg, o Puma GT Lumimari é equipado com motor 2.4 flex de 183 cv e 25 kgfm de torque. O quatro cilindros fica instalado na posição traseira-central, na transversal da carroceria feita de fibra de vidro e carbono. O câmbio é manual de seis marchas. A suspensão é independente em ambos eixos e os freios são ventilados com pinças de alumínio de quatro pistões nas 4 rodas.

Também é certo que o Puma GT Lumimari virá calçado em pneus de alta performance, os conhecidos Pirelli P Zero Trofeo nas medidas 225/40 à frente e 255/45 atrás. Já as rodas são de liga leve de 17 polegadas que lembram o design original usado pelo GTE.

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias