Citroën Jumpy chega no Brasil em outubro a partir de R$ 79.990

O Citroën Jumpy já tem data para estrear no Brasil. Importada do Uruguai, o primeiro utilitário leve da marca chegará às concessionárias no próximo mês de outubro, com preço inicial de R$ 79.990 e com três anos de garantia. Por aqui, ele concorrerá com a versão furgão do Mercedes-Benz Vito.

O novo Jumpy terá duas configurações à venda e capacidade para transportar objetos de até 4 metros de comprimento no assoalho plano. De acordo com o fabricante, a primeira fileira de bancos é modulável e permite rebater o encosto central, assim como levantar um dos assentos.

O Furgão da Citroën tem 5.309 mm de comprimento, 2.204 mm de largura e entre eixos de 3.275 mm. A altura de 1.935 mm permite a passagem por garagens subterrâneas. Sua plataforma assegura carga útil de 1.500 quilos e Peso Bruto Total de 3.219 quilos.

De série, o Jumpy contará com ar-condicionado, volante com regulagem de altura e profundidade, bem como regulagem de altura do banco do motorista, controle de estabilidade (ESP), assistente de partida em rampas (Hill Assist), limitador e controlador de velocidade, retrovisores elétricos.

Motorização

O motor do Citroën Jumpy é um 1.6 turbodiesel que entrega 115 cv de potência a 3.500 rpm e 30 kgfm de torque a 1.750 rpm, sempre com câmbio manual de seis marchas. Segundo a fabricante, o conjunto possui autonomia de até 820 km em ciclo misto.

Confira a galeria:

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias