Novo Onix Joy chega às lojas mais equipado e preço sobe

A Chevrolet está lançando a linha 2019 do Onix Joy, versão de entrada do Onix. Esta configuração chega para se juntar às recém-apresentadas LT, Advantage, Effect, LTZ e Activ, completando assim a atualização da gama Onix. Portanto, o novo Onix Joy está agora menos básico e vem com preços a partir de R$ 44.950.

Mudanças no Onix Joy 2019

Por fora, as novidades começam pelo novo acabamento das lanternas e faróis. As lanternas ganharam detalhe fumê, similar ao das versões mais sofisticadas. Já os faróis do novo Onix Joy adotam máscara negra com elementos cromados. Além disso, a versão ganhou novas calotas, semelhantes as da versão LT.

Por dentro, o novo Onix Joy também recebeu algumas melhorias. Entre elas se destaca o novo revestimento dos bancos e apoio de cabeça traseiro central. Além disso, o novo modelo conta com cinto de três pontos para todos os passageiros.

A preparação para sistema de áudio é outra novidade do novo Onix Joy. Ela inclui alto-falantes dianteiros, antena de teto e fiação com conectores tipo Plug&Play. Essa fiação permite que seja instalado alguns acessórios originais, como o novo multimídia e o Smart Media Joy. A versão conta ainda com TV digital, tela Touch Screen, espelhamento para Smartphone (Android e IOS) e entrada para câmera de ré.

Além disso, o modelo conta com direção elétrica, transmissão de seis marchas, ar-condicionado, painel com velocímetro digital e conjunto elétrico para vidros dianteiros e para as travas das portas. Tudo com acionamento remoto.

Motorização e consumo do novo Onix Joy

O novo Onix Joy é equipado unicamente com motor 1.0 Flex de até 80 cv e transmissão manual de seis marchas com indicador de troca e monitoramento da pressão dos pneus. Em relação ao consumo: com gasolina, o Onix percorre 15,2 km/l na estrada e 12,8 km/l na cidade, segundo dados do Inmetro. Enquanto que com etanol, as médias são 10,5 km/l na estrada e 8,7 km/l na cidade.

Enfim, para completar a lista de itens de série, o novo Onix Joy tem Airbag duplo, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem, alarme, cinto de segurança do motorista com regulagem de altura e aviso de não afivelamento.

O novo Onix Joy é ofertado em cinco opções de cores: Preto Ouro Negro, Branco Summit, Vermelho Chili, Cinza Graphite e Prata Shitchblade.

Confira a galeria:

Acompanhe a UsadosBR também nas redes sociais:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias