Novo Mini Cooper Cabrio chega ao Brasil até o fim do ano

Depois de revelar e apresentar os preços do Mini hacth, a marca britânica confirmou a chegada da nova geração do Mini Cooper Cabrio no final do ano no Brasil. Assim como o hacth, o conversível assimilou algumas das mudanças visuais e mecânicas. Os preços e disponibilidade do modelo para reserva será disponibilizado.

Visualmente, as mudanças do compacto conversível podem ser percebidas nos novos faróis com acabamento preto e nas lanternas traseiras que adotaram a bandeira do Reino Unido. Ela também está no teto de lona. O logotipo da marca também é novo, como parte da renovação da gama.

Internamente, o destaque fica por conta da nova central multimídia de 6,5″ com espelhamento Apple CarPlay via Bluetooth. Além do revestimento em couro com detalhes cromados e em preto brilhante, direção elétrica e volante multifuncional.

Motorização Mini Cooper Cabrio

Sob o capô, sistema propulsor deverá contar com motor 2.0 turbo, associado ao câmbio automatizado de dupla embreagem e sete marchas, que substitui o automático tradicional de 6 posições com conversor de torque.

Confira a galeria: 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias