MINI John Cooper Works Countryman ALL4 chega ao Brasil por R$ 213.950

MINI John Cooper Works Countryman ALL4 2018 já está disponível nas concessionárias com preço sugerido de R$ 213.950. A versão mais apimentada do crossover compacto chega com um motor de quatro cilindros de 2.0 turbo capaz de entregar 231 cv de potência entre 5.000 e 6.200 rpm, bem como 35,7 kgfm de torque a partir de 1.450 rpm.

O propulsor trabalha em conjunto com uma transmissão automática esportiva Steptronic, de oito velocidades e o sistema de tração é integral ALL4. Segundo a marca, o novo Mini John Cooper Works Countryman ALL4 vai de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos. A velocidade máxima é de 234 km/h.

O JCW Countryman ALL4 conta com 4,29 m de comprimento, 1,82 m de largura, 1,55 m de altura e 2,67 m de distância entre-eixos, números que sinalizam mais espaço para os ocupantes dentro da cabine. O porta-malas tem capacidade para 450 litros, chegando a 1.390 litros com o banco traseiro rebatido.

O Com apelo esportivo, o modelo será oferecido no Brasil nas cores Cinza Moonwalk, Branco Light, Vermelho Chili, Preto Midnight e Verde British Racing, além das tonalidades especiais Azul Lapisluxury e Verde Rebel. São opcionais ainda as cores Cinza Melting e Cinza Thunder. Além das tradicionais faixas pretas sobre o capô e nas laterais, o teto pode vir em preto, neste caso combinado exclusivamente com a cor Vermelho Chili ou vermelho.

Itens de série JCW Countryman ALL4

Na lista de equipamentos exclusivos do MINI Cooper JCW Countryman ALL4 estão ar-condicionado digital automático de duas zonas, rodas de 19 polegadas, bancos esportivos, Head Up Display (que projeta informações do painel no para-brisa), sistema de áudio da marca Harman-Kardon, central multimídia com tela sensível ao toque de 8,8 polegadas, câmera de ré, sistema de navegação e teto solar panorâmico elétrico em cristal.

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias