Mini Countryman John Cooper Works chega este ano no Brasil

A Mini Brasil confirmou a chegada do novo Countryman John Cooper Works. A versão esportiva da segunda geração do crossover desembarca por aqui ainda este semestre para se posicionar como a versão mais cara da gama, motor mais potente e uma série de outras alterações. Seu preço ainda não foi revelado.

O Countryman JCW traz motor é o 2.0 turbo de 231 cv e 35,6 mkgf associado a um câmbio automático esportivo Steptronic de oito marchas e tração integral. Segundo a marca, o modelo vai de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos e alcança velocidade máxima de 234 km/h.

Entre os equipamentos, há Head-up Display, que projeta as informações do painel de instrumentos no para-brisa, Mini Driving Modes, tela touch de 8,8 polegadas com HD interno de 20 GB e Touch Controller no console central, sistema de navegação Mini Professional.

Outros destaques são sistema de áudio Harman-Kardon, central multimídia com navegador GPS, seletor de modos de condução, rodas de 19 polegadas com design John Cooper Works Course Spore, bancos esportivos John Cooper Works e teto solar panorâmico elétrico em cristal.

Confira a galeria:


Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias