Nova geração do Kia Picanto GT chega por R$ 58.990

Kia Motors começou a vender a terceira geração do Picanto no Brasil. Por enquanto, apenas 100 unidades do renovado hatch desembarca apenas na versão GT, com estética esportiva e pacote de equipamentos robusto. O preço de tabela do Picanto GT é R$ 58.990.

O entre-eixos do subcompacto aumentou 1,5 cm, para 2,40 m, mas estão mantidos os 3,59 m de comprimento, 1,59 m de largura e 1,49 m de altura. O porta-malas ainda passou de 200 para 255 litros. O porta-malas foi ampliado e chega agora aos 255 litros.

De série o Picanto GT, tem ar-condicionado automático, câmera de ré, bancos de couro, acendimento automático dos faróis, retrovisores com repetidores de seta, rebatimento elétrico e aquecimento, volante multifunção, luzes diurnas de led, escape com ponteira dupla cromada e revestimento em couro.

Além de, rodas de liga leve aro 15″, chave canivete, direção elétrica, teto solar e uma nova central multimídia com tela flutuante no alto do painel de sete polegadas sensível ao toque, com integração com Android Auto, Carplay, Bluetooth e uma USB.

Motorização Picanto GT

Apesar do nome, o Kia Picanto GT não tem nenhum traço de esportividade no conjunto mecânico, que é praticamente o mesmo de antes. O motor é o 1.0 12V flex três cilindros com potências de 77 cv (gasolina) e 80 cv (etanol), e torques de 9,4 kgfm e 9,8 kgfm, na mesma ordem, o mesmo do Hyundai HB20 1.0. O modelo vem equipado com câmbio automático de apenas quatro marchas.

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias