Frontier lança novo SUV Terra 2019

A Nissan divulgou as primeiras imagens do Terra 2019. O novo utilitário esportivo da marca japonesa é baseado na picape Frontier e concorrerá com SUVs derivados de picapes como Toyota SW4, Ford Everest e Chevrolet Trailblazer. Segundo o fabricante, o SUV é direcionado para o mercado chinês e outros países da Ásia e não será vendido por aqui.

O Nissan Terra 2019 possui chassi de longarinas em duplo C e feito em aço de alta resistência, além de eixo traseiro rígido com sistema fivelink, que permite melhor equilíbrio em curvas e maior conforto.

Visualmente, o modelo conta com linhas de cintura elevada com faróis dotados de projetores e luzes diurnas em LED, bem como para-choque com faróis de neblina, maçanetas cromadas, estribos laterais e barras longitudinais no teto. O para-choque tem sensores de estacionamento e o SUV conta também com câmera de ré. As rodas de liga leve são exclusivas.

Por dentro, o ambiente é o mesmo da Nissan Frontier, com a adição de dois bancos extras na traseira para disponibilizar espaço para sete pessoas e a central multimídia com sistemas Android Auto e Car Play, além de navegador GPS e outras aplicações, que é mais moderna que a da picape.

Motorização Nissan Terra 2019

Sob o capô, o Nissan Terra 2019 chega com duas opções de motor, sendo o diesel 2.3 Biturbo que rende 190 cv e 45,9 kgfm, para determinados países terá ainda uma opção a gasolina com motor 2.5 com cerca de 184 cv. Ambos serão equipados com transmissão manual de seis velocidades ou automática com sete marchas. A tração será 4×4 com reduzida.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias