Novo Honda Accord Advanced Hybrid chega ao Brasil

O Novo Accord chega ao Brasil com um notável avanço na tecnologia híbrida, desenho moderno e muita tecnologia embarcada. Este sedan surpreende em vários aspectos comparando com sua geração anterior, destacando-se pela tecnologia híbrida e:HEV, que combina dois motores elétricos com um motor a combustão. Porém, essas novidades tem um preço: R$ 324.900

Inovações na motorização

Accord Advanced Hybrid


Os motores elétricos agora estão dispostos em paralelo, resultando em um novo câmbio e-CVT. Isso aprimora a aceleração e o conforto acústico durante a partida, proporcionando uma experiência de condução mais refinada.

O novo motor quatro-cilindros 2.0 de ciclo Atkinson agora possui injeção direta de combustível, oferecendo desempenho superior em comparação com a geração anterior. Combinados os motores entregam 184 cv de potência e 34,1 kgfm de torque.

O sistema e:HEV possui três modos de operação: EV Drive (100% elétrico), Hybrid Drive (elétrico e combustão) e Engine Drive (somente combustão). A transição entre esses modos é suave e automática, adaptando-se às condições de condução.

Accord Advanced Hybrid

Design elegante e moderno


O design exterior do Accord Advanced Hybrid busca harmonia nas formas, resultando em uma carroceria elegante e moderna. A linha de cintura horizontal e o caimento da coluna C acrescentam elegância à sua estética, enquanto o capô longo e frontal baixo chamam a atenção.

Accord Advanced Hybrid


A grade dianteira com acabamento Black Piano e faróis full-LED com DRL dão ao Accord Advanced Hybrid uma frente imponente. Na traseira, as lanternas bipartidas e a barra luminosa com o emblema da Honda complementam um visual limpo e nivelado. As rodas são aro 18 polegadas, com pneus 235/45.

Conforto e tecnologia no interior


O interior do Accord Advanced Hybrid combina funcionalidade e qualidade. As saídas de ventilação do painel se camuflam em uma trama metálica, tornando os comandos do sistema de ar-condicionado digital dual zone de fácil acesso.

O teto solar elétrico funciona em conjunto com o ar-condicionado, melhorando o conforto na cabine. Os bancos têm ajustes elétricos para motorista e passageiro, com memória no banco do motorista, além disso, o sedan tem amplo espaço interno e um porta-malas com capacidade de 574 litros.

Accord Advanced Hybrid

O Accord Advanced Hybrid apresenta um painel de instrumentos TFT full-digital de 10,2 polegadas, oferecendo várias configurações que podem ser facilmente controladas pelos botões no volante. Além disso, o carro conta com um Head Up Display de 6 polegadas.

A tela multimídia sensível ao toque de 12,3 polegadas, com compatibilidade Apple CarPlay® e Android Auto™ e seu posicionamento possibilita um descanso para a mão, para maior conforto na sua utilização.
O sistema de som Bose com 12 alto-falantes, entradas USB-C iluminadas e carregador de celular por indução no console central garantem uma experiência de áudio excepcional.


Segurança aprimorada

Novo Honda Accord Advanced Hybrid


O Novo Accord Advanced Hybrid oferece um pacote de tecnologias de segurança avançadas, incluindo controle de cruzeiro adaptativo, sistema de frenagem para mitigação de colisão, assistência de permanência em faixa, sistema para mitigação de evasão de pista e farol alto automático. Incluindo 8 airbags.

O Accord Advanced Hybrid está equipado com diversos recursos de segurança, como monitor de atenção do motorista, assistente de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, entre outros.

Cores e Preço

O Accord Advanced Hybrid está disponível em três opções de cores: Prata Esterlina Metálico, Preto Cristal Perolizado e Branco Topázio Perolizado. A cor interna varia de acordo com a escolha da cor externa.


O modelo oferece 3 anos de garantia sem limite de quilometragem, enquanto o conjunto elétrico possui garantia de 8 anos ou 160.000 km.


O preço público sugerido para o Novo Honda Accord Advanced Hybrid é de R$ 324.900,00.

Veja mais:

Últimas Notícias