Novo BMW Série 5 chega ao Brasil à partir de março

A nova geração do BMW Série 5 está prestes a desembarcar no Brasil, marcando sua chegada para o início de março. O lançamento será liderado pela versão i5 M60 totalmente elétrica, seguida pela versão híbrida 530e. 

Produzido na renomada fábrica do BMW Group em Dingolfing, Alemanha, o novo BMW Série 5 promete uma experiência mais dinâmica e tecnológica, agora disponível também na versão totalmente elétrica.

BMW i5 M60

Equipado com dois motores que combinam para gerar impressionantes 601 cv de potência e até 820 Nm de torque, este sedã executivo elétrico pode acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 3,8 segundos. Além do desempenho, o novo BMW i5 vem repleto de tecnologias voltadas para o bem-estar dos ocupantes, recebendo elogios de avaliadores globais por sua segurança, obtendo nota máxima em todos os testes de colisão realizados.

Mais detalhes técnicos sobre o modelo serão divulgados em breve, enquanto os entusiastas aguardam ansiosos pela chegada desta nova e inovadora geração do BMW Série 5 ao mercado brasileiro.

Leia mais

Últimas Notícias