Nova Kombi elétrica disponível no Brasil

A Volkswagen do Brasil revela a chegada do renovado ícone, ID. Buzz Pro, a nova Kombi elétrica, disponível nas concessionárias que aderiram ao programa de assinatura, VW Sign&Drive. O serviço oferece franquias com rodagem de até 3.100 km por mês, a mais extensa do mercado pelo preço de R$ 12.990.


Design Futurista

Baseado na plataforma MEB, o ID. Buzz Pro traz o DNA lendário da Kombi para o futuro. Com design único, tecnologia inovadora e foco em sustentabilidade, o veículo comemora os 70 anos da Volkswagen no Brasil. Por isso, a Volkswagen trouxe apenas 70 unidades, na versão Pro, que está disponível nas cores metálicas Azul Starlight e Branco Candy & Amarelo Pomelo.


O modelo, produzido em Hannover, Alemanha, destaca-se pelo design futurista. A versão Pro apresenta faróis IQ. Light Matrix e lanternas traseiras 3D LED com função animação IQ.Light. Rodas de liga leve de 20″ e espelhos retrovisores externos com ajustes elétricos, rebatíveis e com aquecimento completam o visual.
O ID. Buzz vem equipado com uma bateria de 77 kWh, que oferece autonomia de 420 km (WLTP).

Nova Kombi Elétrica está disponível apenas no programa de assinatura da marca


Tecnologia


O interior da Kombi elétrica oferece uma experiência imersiva em tecnologia. Os destaques ficam por conta do assistente de comunicação inteligente com iluminação bidirecional via LED (ID.Light), camera 360°, estacionamento semi-autônomo e recursos como carregamento do celular por indução, espelho retrovisor interno antiofuscante automático e painel de instrumentos em LED de 5,3″ (ID.Cockpit).


Espaçoso, minimalista e sustentável

O ID. Buzz é versátil e espaçoso, fazendo uso de materiais reciclados, incluindo plástico coletado do mar e garrafas PET. O interior apresenta bancos individuais elétricos, acesso fácil à segunda fileira pelas portas corrediças elétricas, e regalias como bandejas, entradas USB-C, alças de segurança e mais.
Um destaque é o Buzz Box, um porta-objetos modular entre os bancos dianteiros, ideal para laptop, cadernos e objetos diversos.

Interior do VW ID.Buzz


Segurança

O ID. Buzz atingiu o máximo de excelência nos testes do Euro NCAP, graças à sua estrutura robusta e recursos de segurança avançados. Inclui Frenagem Autônoma de Emergência, sete airbags, sensor de fadiga, assistente de condução ativa, controle eletrônico de estabilidade e muito mais.


Apenas por assinatura

A exclusividade do Sign&Drive permite a contratação do modelo por assinatura, disponível a partir de R$ 12.990, com contratos de 12 a 48 meses, incluindo serviços de manutenção, seguro, documentação e opção de aluguel ou compra de um wallbox de 7,4 kW.

Leia mais:

Últimas Notícias