Nova geração do MINI Countryman está em teste off-road na Escócia

Preparando-se para a próxima geração, o novo MINI Countryman com o sistema de tração integral ALL4 está superando desafios em uma série de testes off-road na Escócia.  

A dinâmica esportiva de direção se une à habilidade ágil do MINI Countryman, oferecendo uma fuga emocionante do cotidiano, seja em viagens curtas ou aventuras prolongadas. A terceira geração deste modelo está sendo submetida a avaliações rigorosas nas desafiadoras terras da Escócia, revelando sua performance confortável e esportiva.

Os testes na Escócia proporcionam um terreno ideal para experimentar toda a capacidade do MINI Countryman, destacando-se nas sinuosas rotas das Montanhas Munros, que atingem cerca de 1.000 metros de altitude. Entre densas florestas, lagos de azul profundo, pitorescos vilarejos como Mid Lix e as margens serenas do Lago Loch Tay, as qualidades SAV do MINI Countryman se harmonizam perfeitamente com a rica e inexplorada paisagem histórica da Escócia. O espaçoso porta-malas do veículo é o aliado perfeito para acomodar o equipamento essencial das suas jornadas exploratórias.

Ao seguir os incríveis caminhos das Terras Altas escocesas, cada subida se torna uma promessa de novas descobertas. Não é surpresa alguma que até o agente secreto mais famoso do mundo, Daniel Craig, tenha escolhido esse cenário para uma espetacular escapada no filme “James Bond: Skyfall”.

Novo MINI Countryman deve chegar ao mercado europeu ainda neste ano

Na volta para casa, os pneus off-road do MINI Countryman ALL4 são um toque indispensável, superando com facilidade o desempenho do icônico carro esportivo britânico, adequando-se perfeitamente à natureza aventureira deste veículo.

O próximo Mini Countryman, que será produzido na cidade de Leipzig, na Alemanha, estará disponível em duas emocionantes variantes elétricas. A primeira é a Countryman E, equipada com um potente motor de 193 cv, enquanto a segunda é a Countryman SE ALL4, trazendo uma tração nas quatro rodas combinada com um propulsor de incríveis 317 cv. A capacidade da bateria pode alcançar até 64,7 kWh, proporcionando uma impressionante autonomia de até 450 quilômetros com uma única carga.

Os europeus poderão desfrutar do novo Mini Countryman ainda neste ano, quando ele estrear no mercado. Entretanto, as datas de lançamento no Brasil ainda não foram divulgadas. Para aqueles que buscam essa empolgante inovação, o modelo atualmente parte de R$ 284.990.

Leia também:

Últimas Notícias