Monroe realiza checagem grátis da suspensão em Goiânia

Os motoristas de Goiânia (GO) poderão revisar, gratuitamente, o sistema de suspensão de seus veículos entre 10 e 12 de abril. No respectivo período, a Monroe vai promover a ação Monroe na Área, em parceria com a loja Hiper Car Goiânia. A iniciativa, que é realizada há mais de 20 anos, percorre todo o País no intuito de conscientizar os condutores sobre a importância da manutenção preventiva do automóvel.

Durante a inspeção, especialistas da empresa fazem diagnóstico completo dos amortecedores, que é entregue aos motoristas. Caso seja reprovado, indicam o estabelecimento autorizado mais próximo para a troca das peças. “O Monroe na Área visa estreitar o relacionamento com os clientes por meio da conscientização. Basicamente, a ação beneficia os motoristas com informações sobre manutenção preventiva o que, consequentemente, colabora para o aumento da segurança no trânsito”, salienta Edison Vieira, gerente de Vendas e Marketing da Monroe.

Amortecedores

Componente ligado diretamente à segurança veicular, o amortecedor é responsável por manter o contato permanente dos pneus com o solo, garantindo, com isso, a estabilidade do automóvel. A fabricante indica a revisão preventiva da peça quando o veículo atingir aproximadamente 40 mil quilômetros ou conforme orientação da montadora. Depois disso, devem ser feitas checagens periódicas.

Os amortecedores também devem ser inspecionados quando o condutor notar problemas de dirigibilidade, como ruídos na suspensão ou balanços excessivos.

Mais informações podem ser encontradas no site www.monroe.com.br, na página do Facebook  ou por meio do serviço de atendimento ao cliente pelo telefone 0800-166-004.

Serviço – Monroe na Área
Data: 10 a 12 de abril
Horário: 9h às 12h e das 13h às 17h
Loja Parceira: Hiper Car Goiânia
Local: Av. T9, Qd Lt1B, área 8, nº 3874 – esquina com a Rua Flamigton – CEP: 743103-20 – Setor Sudoeste Goiânia – GO
Tel.: (62) 3954-3600

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias