Mini Seven chega ao Brasil por R$ 149.950

A Mini traz ao Brasil a série especial do Cooper, Seven pelo preço deR$ 149.950. Por aqui o modelo chega ainda este mês apenas na versão duas portas, com pintura exclusiva azul Yours Lapisluxury de proposta clássica e bom pacote de equipamentos.

Além do azul, o Cooper Seven também é oferecido nas cores branco Pepper, preto Midnight e verde British Racing. Internamente, os bancos têm revestimento de tecido xadrez, como no Volkswagen Golf GTI, com detalhes em caramelo nos apoios de braços nas portas e no painel, onde mescla com detalhes em preto brilhante.

Itens de série e motorização

Entre os equipamentos, o Mini Seven conta com faróis full led, sensor de chuva, direção elétrica, ar-condicionado digital, central multimídia, bancos dianteiros com ajuste de altura e seletor de modo de direção (normal, esportivo e econômico).

Há ainda teto solar, controles de velocidade de cruzeiro adaptativo (ACC), de tração, estabilidade, quatro air bags, câmera de ré e sensor de obstáculos na traseira, volante multifuncional de couro e sistema de som premium Harman Kardon.

No Brasil a motorização é o 2.0 turbo de 192 cv acompanhado do câmbio automático de seis marchas com aletas atrás do volante.

Confira a galeria do Mini Seven:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias