Mercedes-Benz apresenta perua E 63 AMG Estate

A nova geração da Mercedes-Benz E 63 AMG S Estate teve mais detalhes revelados. A Station wagon da família Classe E será apresentada ao público no Salão de Genebra, em março com o título de perua mais rápida do mundo (em aceleração), assumindo o posto que era da Audi RS6 Avant.

Serão duas versões para a nova E63 AMG Estate 2018, a mais nervosa é a E 63 Estate entrega 603 cv de potência e 85 kgfm de torque, provenientes de seu motor 4.0 V8 biturbo. Já a mais mansa é a E63 Estate, que virá com o mesmo V8 4.0, mas com 571 cv de potência e 75 kgfm de torque.

Segundo a Mercedes-Benz, a E63 AMG Estate acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,5 segundos, enquanto a E63 AMG precisa de 3.6 segundos para ir de 0 a 100 km/h, ambas com velocidade final de 290 km/h. A transmissão das duas versões é automatizada de 9 marchas e a tração integral.

Destaques

A Mercedes-Benz E 63 AMG S Estate conta com um recurso batizado de “Drift Mode”, que trabalha automaticamente, de acordo com as condições de condução para distribuir a força entre os eixos em qualquer proporção. São quatro níveis: Comfort, Sport, Sport Plus e Individual, ou Race.

Outro destaque da perua esportiva fica por conta da suspensão pneumática com controle eletrônico em três modos de ajustes, do normal ao esportivo, além de freios com discos de carbono-cerâmico como opção. A nova perua tem também ampla capacidade no porta-malas, com 640 litros.

Confira a galeria do E 63 AMG S Estate:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias

Óleo do motor: qual a hora certa de trocar?

Todas as pessoas que possuem ou pensam...

Quais são as melhores motos para trabalhar com entregas?

Se você está pensando em trabalhar como...

10 carros que menos desvalorizam após um ano de uso

Quem pretende comprar o próximo carro já...