Lucid Motors apresenta novo sedã elétrico Air

A Lucid Motors apresentou o seu novo sedã de luxo e alta performance, o elétrico Air, que deverá concorrer diretamente com o Tesla Model S. A previsão é de o modelo comece a ser vendido a partir de 2018 e preço estimado acima de salgados US$ 100 mil. Segundo a empresa o novo Air também terá variantes a partir de US$ 65 mil no futuro.

Com visual futurista, o novo sedã elétrico Air conta com estreitos faróis Full LED com milhares de microlentes totalmente adaptativos que imitariam os olhos de um inseto, o que deve proporcionar um consumo de 50% menor energia que os de LED usados atualmente. O Lucid Air também oferece muito espaço para quem vai atrás, pois o modelo conta com dois bancos traseiros individuais e ajustáveis eletricamente, capazes de serem reclinados em 55°.

Além de uma linha completa de equipamentos opcionais, o elétrico Air terá múltiplas telas digitais para instrumentação, navegação e entretenimento, tecnologia de condução autônoma com lasers LIDAR, sistema de som.

Motorização

O elétrico Air combina uma potência absurda com uma autonomia bem acima da média dos carros da categoria. O modelo será equipado com duas opções de baterias Samsung, uma de 100 kWh e outra de 130 kWh, que, juntos, devem entregar uma potência de 1.013 cv.

Segundo a Lucid Motors, o novo sedã elétrico tem aceleração de superesportivo e vai de 0 a 96 km/h (60 milhas por hora) em apenas 2,5 segundos. Já a autonomia do modelo é de cerca 650 km com apenas uma recarga.

Veja a galeria do novo Lucid Motors Air:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias