Kia revela o atualizado Sorento 2019

A Kia revelou o novo Sorento 2019 no Salão de Los Angeles a linha 2019. O crossover médio ficou mais moderno e já se integrando e recebeu uma série de aprimoramentos no visual, no acabamento interno e recebeu novas tecnologias. No mercado norte-americano, o utilitário-esportivo será ofertado em cinco versões de acabamento, com duas opções de motorização. No Brasil, o modelo deverá chegar no ano que vem.

Visualmente, o Kia Sorento 2019 de sete lugares traz mudanças visuais sutis. As linhas mais esportivas, são caracterizadas pelos cortes da carroceria mais fluidos, pela profundidade em regiões como as portas e os frisos e ainda para-choque redesenhado e ponteiras de escape com novo desenho. Há também novas rodas de liga-leve de 17 a 19 polegadas.

A grade dianteira também está mais detalhada e ganhou faróis com iluminação totalmente em LED nas versões mais caras, faróis de neblina redesenhados com LEDs na variante topo de linha. Por dentro, o carro passa a contar com mudanças no console central que foi redesenhada, juntamente aos mostradores e as saídas de ar. Outra novidade é o volante, agora de quatro raios com pegada mais esportiva e revestimento em couro.

O Kia Sorento 2019 oferece itens como bancos em couro Nappa, teto solar panorâmico, bancos dianteiros aquecidos e ventilados, bancos traseiros aquecidos, sistema multimídia com tela de sete polegadas, Android Auto e Apple CarPlay, carregador sem fio de celular, entre outros. Há também um seletor de modos de comportamento para Eco, Sport e Smart, todos eles notam como é o estilo de direção do motorista e, com isso, são capazes de acertar o carro para um melhor proveito.

Ainda entre os equipamentos, o Sorento passa a ofertar de série distribuição eletrônica de frenagem, o sistema de alerta de colisão frontal, câmeras com visão surround, detecção de ponto cego, alerta de tráfego cruzado traseiro, alerta de atenção ao condutor e aviso de saída de faixa.

Motorização Sorento 2019

O motor usado no Sorento 2019 é um 2.4 litros GDI, turboalimentado, que rende até 187 cavalos de potência, associado a uma caixa de câmbio automática de seis velocidades. Há ainda o 3.3 V6 GDI, de até 294 cv, com um câmbio automático de oito marchas. A opção de tração será 4×4. Já o motor de 2.0, com turbocompressor, sairá do seu catálogo.

Confira a galeria:

Curte o conteúdo do UsadosBR?! Então acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias