Jeep revela novo Grand Cherokee Trackhawk de 717 cv

Depois da espera de mais de um ano, finalmente o Jeep Grand Cherokee Trackhawk chegou. O utilitário superesportivo chega nas lojas (americanas) durante o último quadrimestre de 2017 com o insano motor V8 HEMI 6.2 Supercharger Hellcat, que despeja agora seus 717 cv e 89,2 kgfm de torque em quatro rodas enormes aro 20 polegadas.

O propulsor desta máquina com alma de muscle car, permite os 2.433 kg do Jeep aos 96 km/h em apenas 3,5 segundos e “voando” até 290 km/h. O Trackhawk está disponível apenas com o câmbio automático de oito marchas, com melhorias em comparação com a caixa do Challenger e Charger Hellcat. O sistema de tração é integral eletronicamente controlado e diferencial com deslizamento limitado nas rodas traseiras.

Além disso, o Jeep Grand Cherokee Trackhawk possui freios Brembo com discos de 400 mm na frente e 350 mm atrás, que ajudam a segurar o poderoso SUV, calçado com pneus de alta performance. As pinças de freio são amarelas e de grandes dimensões.

Desing

No visual, o Jeep Grand Cherokee Trackhawk recebeu para-choque dianteiro com entradas de ar mais volumosas ajuda na refrigeração e difusor de ar, além de quatro saídas de escape com acabamento em preto fosco.

Internamente, o modelo conta com um cockpit para o motorista. O conta-giros fica ao centro, e a tela de 8,4″ tem funções exclusivas para monitorar dados de desempenho. Os bancos de série são em couro Nappa com suede. Já o acabamento em couro premium preto ou vermelho, e também os cintos em vermelho são opcionais.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias