Publicidade

Chega ao Brasil o novo Jaguar I-Pace 2021, o primeiro SUV elétrico da Jaguar. Importado da Áustria, o modelo será vendido em versão única por aqui e os principais destaques são a nova central multimídia e o seu carregamento, que agora está mais rápido do que antes.

O carro já está disponível nas concessionárias da marca por todo o Brasil. Os preços partem de R$ 621.850 na versão SE, mas se equipar o SUV com um pacote de opcionais, o valor pode chegar a R$ 639.950. Além disso, o Jaguar I-Pace oferece 5 anos de garantia total do veículo além dos 8 anos para a garantia da bateria, ou se atingir os 160.000 km. As três primeiras manutenções são grátis.

Confira quais são as novidades do Jaguar I-Pace 2021:

Novo design e mais tecnologia

Por fora, o SUV ganhou um novo acabamento da grade frontal na cor Cinza Atlas, que complementa o novo pacote estético Bright Pack. Outras novidades são as novas cores Vermelho Caldera, Azul Portofino e Cinza Eiger e o pacote Black Pack.

Por dentro, o I-Pace 2021 traz como principal novidade a nova central multimídia Pivi Pro de 12,3’’. De acordo com a Jaguar, a nova central oferece uma resposta mais rápida e intuitiva como um smartphone. Além disso, o sistema conta com navegação para carros elétricos aprimorada, e pode mostrar as estações de carregamento mais próximas, além de informações de trânsito em tempo real e as imagens da nova câmera 360º.

O painel de instrumentos também é novo. É uma tela de 12,3’’, que exibe as informações sobre o gerenciamento de energia, com dados de autonomia e a carga da bateria restante.

Outras novidades são o novo sistema de som Meridian com 16 alto-falantes e o novo sistema de ionização do ar com filtragem capaz de capturar partículas aéreas ultrafinas e alérgenos, aumentando a qualidade do ar. Também é possível acionar o sistema de forma remota, filtrando o ar da cabine antes dos passageiros entrarem no I-Pace. 

Autonomia do novo Jaguar I-Pace

Uma das principais informações de um carro elétrico é o quanto ele pode rodar com as baterias carregadas. O Jaguar I-Pace é equipado com dois motores elétricos, sendo um em cada eixo. Os motores geram 400 cv de potência e 681 Nm de torque. A sua autonomia é de 470 km.

Ele vai de 0 a 100 km/h em apenas 4,8 segundos e a sua velocidade máxima é de 200 km/h, limitada eletronicamente.

Outra grande novidade do SUV é que agora o seu carregamento ficou mais rápido pois recebeu melhorias no sistema de carregamento a bordo. Se ele for conectado em um Wallbox de 11 kW, a bateria ganha até 53 km de autonomia por hora. Uma carga completa leva 8,6 horas.

Publicidade

Agora, ao carregar o carro em uma estação de carregamento pública, um carregador de 50 kW adiciona 63 km de autonomia em 15 minutos, enquanto um carregador de 100 kW acrescenta 127 km no mesmo período.

Gostou da novidade? Conta pra gente aqui nos comentários!

Gostou do nosso conteúdo? Nos acompanhe também em nossas redes sociais:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)
LinkedIn (linkedin.com/company/usadosbr)
Revista UsadosBR (blog.usadosbr.com)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui