Publicidade

A Jaguar apresentou o novo I-PACE 2022 ao mercado brasileiro. As principais novidades da atualização do modelo elétrico da Jaguar estão ligadas à conectividade, ao design e a chegada de uma nova versão: a Black Edition.

“Ao longo dos anos, o Jaguar I-PACE tem alcançado um alto nível de reconhecimento global, tendo como destaque sua tecnologia embarcada e seu design excepcional, premiado em grandes instituições como o World Car of the Year. Com o lançamento da versão 2022 e a versão especial Black Edition damos mais um importante passo ao futuro, oferecendo um veículo alinhado a nossa proposta de eletrificação e com atributos para assegurar sua representatividade em meio a concorrência” explica Thiago Marques, responsável de produto da Jaguar Brasil.

Mais tecnológico e conectado

O novo Jaguar I-PACE 2022 vem com menu do sistema de infoentretenimento PIVI PRO simplificado e aprimorado. A visualização das tarefas comuns é 100% em dois toques ou menos, contando com integração padrão Apple CarPlay e Android Auto, além do sistema de som Meridian 3D Surround System.

O sistema ainda apresenta a capacidade de conectar dois telefones simultaneamente via Bluetooth e oferece a opção de navegação de autoaprendizagem, que pode mostrar onde está a estação de carga mais próxima disponível.

Jaguar I-PACE 2022 Black Edition

A nova edição Black Edition caracteriza-se por oferecer itens únicos de estilo e uma especificação aprimorada, que inclui equipamentos como Black Pack, com teto panorâmico e vidro de privacidade.

Ela conta com assentos esportivos em couro Ebony e acabamentos em preto brilhante, complementados por um forro de teto também do material Ebony. O mesmo acabamento preto brilhante está presente nas rodas de 20 polegadas de cinco raios. O SUV está disponível nas cores que inclui os tons Aruba e Farallon Pearl Black.

Carregamento e performance

As alterações para a linha 2022 são apenas visuais. O Jaguar I-PACE apresenta dois motores elétricos. O conjunto propulsor gera 400 cv de potência e 69,5 kgfm de torque. O SUV vai de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos.

O I-PACE 2022 manteve o sistema de carregamento a bordo otimizado com 11 kW. Quando conectado a um wallbox de 11 kW, a bateria ganha até 53 km de autonomia por hora, enquanto uma carga completa leva apenas 8,6 horas.

Ao carregar em estações de carregamento públicas, um carregador de 50 kW adicionará 63 km em 15 minutos, enquanto um carregador de 100 kW somará 127 km durante o mesmo período.

Gostou do nosso conteúdo? Nos acompanhe também em nossas redes sociais:

Publicidade

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)
LinkedIn (linkedin.com/company/usadosbr)
Revista Usadosbr (blog.usadosbr.com)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui