Honda apresenta o Novo ZR-V no Brasil

A Honda lança no Brasil: o inédito Honda ZR-V. Este veículo, fruto de um projeto 100% novo, baseado na plataforma global utilizada no Civic, recentemente lançado em escala mundial, promete conquistar os corações dos motoristas brasileiros.

Estilo exterior do ZR-V

O ZR-V apresenta um design totalmente novo com uma silhueta arrojada e imponente. Uma linha de cintura horizontal baixa e faróis full LED no conjunto ótico frontal criam uma presença marcante nas estradas. As lanternas traseiras amplas exaltam a largura do modelo, enquanto o generoso aerofólio na parte traseira adiciona um toque de esportividade e elegância.

Honda ZR-V é baseado na plataforma do Civic

Interior amplo e sofisticado

Ao adentrar a cabine do ZR-V, é evidente o uso de materiais de alta qualidade nos revestimentos internos, oferecendo uma experiência de toque macio e confortável. O exclusivo console central flutuante abriga a alavanca de câmbio e o botão do freio de estacionamento, tornando a utilização mais prática. O volante multifuncional, revestido em couro macio, possui paddle-shifts para troca de marchas.

Interior amplo e sofisticado

Além disso, os bancos oferecem múltiplos ajustes elétricos, revestidos em couro de alta qualidade. O painel do ZR-V é notável pela sua horizontalidade e pela textura de colmeia, que cria uma divisão elegante entre o sistema multimídia e os controles de climatização.

Alta tecnologia e conectividade

O ZR-V não economiza em tecnologia e conectividade. Seu painel apresenta uma tela TFT digital colorida e personalizável de 7 polegadas à esquerda, juntamente com um velocímetro analógico à direita. O sistema multimídia, com tela sensível ao toque de 9 polegadas, é compatível com Apple CarPlay e Android Auto, tornando a interação com o veículo mais intuitiva.

Motorização e seguança

O ZR-V é equipado com o novo motor 2.0 16V DOHC i-VTEC a gasolina, que oferece uma potência de 161 cv a 6.500 rpm e um torque de 19,1 kgf.m a 4.200 rpm. A transmissão CVT foi ajustada para proporcionar um desempenho suave e silencioso. Sistemas de direção e suspensão herdados do Civic asseguram uma excelente estabilidade e dirigibilidade.

Honda ZR-V é equipado com motor 2.0 16V DOHC

A segurança é uma preocupação fundamental da Honda, e o ZR-V não fica para trás. O veículo é equipado com o pacote Honda SENSING, que inclui recursos como Controle de Cruzeiro Adaptativo, Sistema de Frenagem para Mitigação de Colisão, Sistema de Permanência em Faixa, Sistema para Mitigação de Evasão de Pista e Farol Alto Automático.

Além disso, o ZR-V conta com 8 airbags, assistente de controle de descida, assistente de partida em aclive, assistente de tração e estabilidade, sistema de luzes de emergência em frenagens severas, alerta de pressão dos pneus, monitor de atenção do motorista, LaneWatch (assistente para redução de ponto cego), sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, câmera de ré multivisão com linhas dinâmicas e sistema ISOFIX de fixação de cadeirinha infantil.

Honda ZR-V

Cores e Preço

O ZR-V está disponível em sete opções de cores, incluindo três novas adições ao portfólio da Honda. As opções de cores são Azul Aurora Perolizado, Cinza Titanium Perolizado, Vermelho Adrenalina, Branco Topázio Perolizado, Preto Cristal Perolizado, Prata Platinum Metálico e Cinza Barium Metálico. O veículo vem com uma garantia de 3 anos, sem limite de quilometragem.

O preço público sugerido do ZR-V é de R$ 214.500,00.

Leia mais:

Últimas Notícias