Honda apresenta novo SUV feito para mercado brasileiro, o WR-V

A Honda revelou oficialmente o SUV compacto WR-V, que pode ser visto em seu estande no Salão do Automóvel que vai até este domingo (20). A produção do novo modelo está prevista para a planta da fábrica em Sumaré (SP) no primeiro semestre de 2017.

Ainda sem uma previsão de lançamento e valores, o SUV compacto, que parece uma fusão do Fit e um HR-V, virá com motor 1.5 e 116 cv de potência. “O WR-V é o primeiro projeto Honda liderado pela nossa equipe brasileira”, revelou o presidente da empresa para América do Sul, Issao Mitoguchi.

Destaques

Entre outros destaques do estande da Honda estão os novos Civic geração 10, o Honda City, o Honda Fit, o HR-V Touring, além do sedã Clarity Fuel Cell, modelo movido por célula de combustível de hidrogênio que é apenas vendido no mercado japonês.

O Clarity que emite apenas vapor d´água pelo escapamento quando está funcionando, alia o motor elétrico de 130 kW com um tanque de alta pressão de hidrogênio, de 70 Mpa, que pode ser abastecido em cerca de três minutos. O resultado é uma autonomia de aproximadamente 750 km.

Confira os destaques da Honda no Salão do Automóvel 2016:

Clique aqui e acompanhe mais notícias sobre o Salão do Automóvel 2016.

Últimas Notícias

Renault Kwid 2023 ganha novo visual e mais tecnologia

O Renault Kwid 2023 está completamente renovado. A...

Pastilhas de freio: quando revisar e fazer a troca?

Assim como todos os itens que compõem...

Pneu careca: como evitar este problema?

Segundo a Polícia Federal (PRF), entre 2011...

Novo Yaris 2023 tem design renovado e novos itens de segurança

A Toyota apresentou o Novo Yaris 2023. As versões hatch e...