Novo Ford Mustang 2018 é apresentado no Brasil

A Ford apresentou nesta quinta-feira um dos ícones dos muscle cars e objeto de desejo entre os apaixonados por carro, Mustang 2018 em sua atual geração. Oficialmente, o esportivo terá pré-venda aberta no mercado nacional em 11 de dezembro por meio do site da marca, mas as entregas estão previstas para acontecer apenas em março de 2018.

No visual, o Ford Mustang 2018 impressiona pela esportividade e agressividade. A dianteira do modelo ganhou novos faróis com filetes de LED em uma das extremidades, mais pontiagudos na porção central, capô mais curvado na área frontal com duas saídas de ar e grade mais larga, com formado ligeiramente diferente em preto brilhante com o cavalo cromado.

A traseira tem um para-choque remodelado e lanternas com novos detalhes. As rodas são de liga leve aro 19 polegadas em preto brilhante e calçadas com pneus de alta performance 255/40 ZR19 na frente e 275/40ZR19 atrás.

No interior do carro, a Ford adotou algumas mudanças no acabamento e no desenho tanto no painel quanto do quadro de instrumentos que passa a ser digital com tela TFT de 12,4″ e configurável de acordo com o gosto de quem estiver ao volante. O Ford Mustang 2018 também passa a oferecer central multimídia Sync 3, que é compatível com Apple CarPlay e Android Auto.

Motorização Mustang 2018

Por aqui, o Mustang 2018 chegará apenas na versão GT Premium, com motor V8 Coyote de 5.0 litros Ti-VCT Direct, que chega a 466 cavalos de potência e 57,9 kgfm. Toda essa cavalaria é gerenciada por uma transmissão automática de dez marchas. No entanto, a marca não descarta trazer outras configurações.

De acordo com dados de fábrica, o modelo vai de 0 a 96 km/h em apenas 4 segundos, com máxima de 250 km/h limitados eletronicamente. Ainda sem o preço revelado, o modelo será o principal rival do Chevrolet Camaro que custa a partir de R$ 310 mil, na versão cupê, e R$ 343 mil, na opção conversível.

Confira a galeria:

Curte o conteúdo do UsadosBR?! Então acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias