Início Marcas Ford Ford Mustang GT com motor V8 já tem data para chegar ao...

Ford Mustang GT com motor V8 já tem data para chegar ao Brasil

1
893
Imagem: Divulgação

A Ford aproveitou o lançamento do novo Mustang durante o Salão de Frankfurt, na Alemanha, para confirmar que a pré-venda do pony car no mercado brasileiro será aberta ainda este ano. As entregas só começarão nos primeiros meses de 2018. Preço está fechado, mas a marca só vai divulgá-lo em um ou dois meses.

O Mustang será oferecido no Brasil apenas na versão GT. O modelo é equipado com um motor 5.0 V8 de 450 cv de potência, 29 cv a mais que o modelo anterior, associada ao câmbio automático de 10 marchas. Sua aceleração vai de 0 a 100 km/h em menos de 4 segundos.

O Mustang também ganhou novo sistema de amortecimento regulável MagneticRide, piloto automático adaptativo e seletor de modos de condução, além de assistente de manutenção em faixa e assistente autônomo de frenagem com detector de pedestre. Há também a curiosa tecnologia de escapamento com válvula ativa de performance que inclui o modo “bom vizinho”, que torna menos escandaloso o ronco do escape.

Design

No visual, as principais mudanças do novo Mustang se concentram nos faróis, agora mais estreitos e com luzes de LEDs imediatamente abaixo, nos para-choques com entradas de ar redesenhadas, spoilers ampliados e no capô alongado. O para-choque foi redesenhado, enquanto a lanterna permanece com as três barras verticais, porém com as extremidades curvas.

Já o interior recebeu tela central totalmente configurável com 12 polegadas para o sistema multimídia Sync 3 que ganhou compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto, bem como conexão direta à internet com 4G e Wifi.

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui