Novo Ford Fusion Hybrid 2017 chega ao Brasil por R$ 159.500

A Ford apresentou a versão 2017 do Fusion Hybrid no Brasil. Um mês após o lançamento da linha 2017 do Fusion, o sedã híbrido mais vendido do segmento acompanha as mesmas mudanças internas e externas já apresentadas nas versões à combustão, custando R$ 159.500.

O modelo teve sua grade frontal redesenhada com filetes e molduras cromadas, os faróis dianteiros tem novo sistema de iluminação Full LED e design mais bonito, rodas de liga aro 18″, para-choque com detalhes cromados, lanternas traseiras em LED ligadas por uma barra cromada e novo para-choque traseiro.

O híbrido ainda tem novos para-brisas e vidros laterais dianteiros acústicos com sistema de cancelamento de ruídos, que monitora a cabine com microfones de captação gerando ondas através dos altos-falantes, cancelando os ruídos externos.

Entre os equipamentos de série estão os faróis de neblina e luzes diurnas em LED, aerofólio traseiro, aplique preto na coluna das portas, teto solar elétrico, maçanetas com detalhe cromado, partida remota, sensor de chuva, ar-condicionado dual zone. Além de volante com ajuste de altura e profundidade, oito airbags, bancos dianteiros com ajuste elétrico e do motorista com ajuste lombar, descanso de braço integrado ao console central, controles de estabilidade e tração, entre outros.

Motorização

A motorização híbrida é a 2.0 litros de ciclo Atkinson associado a um motor elétrico. A transmissão automática e-CVT coordena o funcionamento dos dois motores, resultando em uma potência de 190 cavalos. O sedã também é equipado com freios regenerativos, que melhoram a recarga das baterias de íons de lítio.

 

Gostou do novo Ford Fusion Hybrid? Então fique ligado em nossa página do Facebook para acompanhar outros lançamentos automotivos!

Últimas Notícias