Ford apresenta nova Ranger 2019 renovada. Confira

A Ford apresentou a nova geração da picape Ranger 2019. A picape que faz sua estreia oficial nesta semana, durante o Salão de Detroit, voltará a ser vendida no mercado norte-americano na segunda metade do ano depois de ser descontinuada em 2011. Por aqui, é provável que seja mostrada em novembro, durante o Salão do Automóvel de São Paulo.

Visualmente, a Ranger 2019 adota o desing global da marca. Na dianteira, a grade hexagonal horizontal está mais fina e para-choque e entradas de ar foram redesenhados. Perfil e traseira não mudaram. Usando a plataforma já conhecida T6, a estrutura da picape traz aços de alta resistência, mesmo material dos para-choques.

No interior, a cabine que leva cinco ocupantes recebeu acabamento mais caprichado, com direito a central multimídia com tela de 8″, GPS e sistema de som Bang & Olufsen. Já o painel de instrumento tem duas telas digitais.

Entre os itens de série, as versões mais caras da nova Ranger trazem sensor de obstáculos traseiros, assistente de permanência em faixa, controle de velocidade de cruzeiro adaptativo, frenagem automática e sensor de ponto cego.

Mecânica

A Ford Ranger 2019 americana terá sob o capô o único motor 2.3 EcoBoost turbo de quatro cilindros e câmbio automático de 10 marchas. O conjunto é o mesmo que equipa o esportivo Mustang, que gera 317 cv. No entanto, a fabricante ainda não informou números de potência e torque para a picape.

Haverá ainda uma variante Raptor, com um V6 turbo, a ser apresentada na Ásia no mês que vem. São três versões de acabamento (XL, XLT e Lariat, esta última com opções de pacotes de visual esportivo ou off-road). A tração pode ser dianteira ou integral.

Confira a galeria: 

Curte o conteúdo do UsadosBR?! Então acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias