Publicidade

O lançamento do Fiat Pulse está cada vez mais perto e, pouco a pouco, a marca vai divulgando novas informações sobre o novo SUV. Dessa vez, a Stellantis divulgou os números oficiais no motor 1.0 turbo que vai equipar o carro e que será o mais potente do Brasil.

A Fiat trouxe para o seu primeiro SUV desenvolvido e produzido no país o motor Turbo 200 Flex, que gera 130 cv de potência máxima abastecido com etanol (125 cv com gasolina), sendo o motor 1.0 turbo mais potente de sua categoria no Brasil. A performance se estende também para o torque máximo, que atinge 20,4 kgfm a 1.750 rpm tanto com etanol quanto com gasolina. As tecnologias são as mesmas do motor Turbo 270 Flex, que equipa a Nova Fiat Toro.

Procurando por um SUV? Encontre as melhores ofertas no Usadosbr

Outro ponto de destaque do novo Turbo 200 Flex diz respeito à aceleração. A maior potência e torque arranca o SUV de 0 a 100 km/h em 9,4 segundos.

Aliado ao câmbio automático CVT de sete marchas, o propulsor Turbo 200 Flex entrega também consumo de 12 km/l na cidade e 14,6 km/l na estrada quando abastecido com gasolina.

A transmissão automática CVT do Fiat Pulse possui três modos de funcionamento. No modo Automático o conjunto se ajusta conforme o modo de condução do motorista. O modo Manual é para quem gosta de estar no controle e permite as trocas sequenciais por meio da alavanca de câmbio ou nas borboletas atrás do volante.

Por fim, o modo Sport atua na direção, no controle de estabilidade, no mapeamento do acelerador e altera o tempo de resposta e de troca de marchas.

O novo câmbio automático foi projetado com um óleo lubrificante for life, ou seja, que não exige troca ao longo de toda a vida útil do veículo. Isso aumenta a durabilidade e reduz o custo de manutenção.

Gostou do nosso conteúdo? Nos acompanhe também em nossas redes sociais:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (
instagram.com/usadosbr)
YouTube (
youtube.com/usadosbr)
LinkedIn (
linkedin.com/company/usadosbr)
Revista Usadosbr (
blog.usadosbr.com)

Publicidade
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui